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Tem alguém aí falando da experiência do funcionário?

  • Foto do escritor: Mariana Andrade
    Mariana Andrade
  • 7 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

Um dos assuntos mais comentados com toda a transformação que estamos vivendo, gira em torno do comportamento do consumidor e suas novas experiências no meio digital.


Para responder a todas essas mudanças comportamentais surgem “novos” conceitos como o CX, UX e BX. Para o Wikipédia, o conceito de CX é um conjunto de processos cognitivos sensoriais e comportamentais do consumidor durante todas as fases do processo de consumo, incluindo a pré-compra. Também encontramos as siglas: UX (user experience) e BX ( business experience), todas visam entender esse novo perfil. São conceitos que buscam orientar profissionais para otimizar essas jornadas e alcançar os melhores resultados de experiência.


No entanto, ainda vejo muito pouco sobre quem está por trás dessas jornadas. Afinal, como está a experiência dos profissionais que estão construindo esses processos?


A questão é, antes de pensar em customer experience, lembre-se do principal ativo de uma empresa: os colaboradores. Não dá pra ser uma empresa que fala de CX, quando a política interna não tem um olhar especial para capacitação e incentivo.


A eficiência do CX começa com iniciativas de dentro para fora.


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Meu processo começa com um diagnóstico atento, mergulha numa fase de imersão para entender quem você é de verdade e termina com uma entrega feita com cuidado, estética e significado.
Vamos trabalhar juntos?

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